VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

 

PRODUTO DANIFICADOS NO ATO DE RECEBIMENTO:

Todas as nossas peças são cuidadosamente avaliadas e inspecionadas antes de seu envio mas caso seu produto apresente defeitos, basta escrever para o e-mail contato.felatina@gmail.com, com as informações de sua compra.

Você poderá escolher pelo envio de uma nova peça, um vale-compras ou o reembolso total do valor pago.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO:

RECUSA DURANTE A ENTREGA:

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que você comunique a equipe Fé Latina através do e-mail contato.felatina@gmail.com, o mais breve possível.

 

POSTAGEM DO PRODUTO COM DEFEITO:

Após solicitar a devolução de um produto pelo e-mail contato.felatina@gmail.com, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original. Esta é a forma mais rápida para que o produto retorne a nossa central e o reembolso seja realizado.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO PARA PRODUTOS DANIFICADOS:

CUPOM DE TROCA:

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.

 

ESTORNO EM CARTÃO:

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

 

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE:

Após confirmado o recebimento do produto devolvido, o prazo para a liberação poderá ser de até 3  dias uteis após o recebimento em nossa loja.

 

Caso o cliente não leia os termos em questão e o produto apresente algum outro tipo de avaria, sem sua embalagem original, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.