VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
PRODUTO DANIFICADOS NO ATO DE RECEBIMENTO:
Todas as nossas peças são cuidadosamente avaliadas e inspecionadas antes de seu envio mas caso seu produto apresente defeitos, basta escrever para o e-mail [email protected], com as informações de sua compra.
Você poderá escolher pelo envio de uma nova peça, um vale-compras ou o reembolso total do valor pago.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO:
RECUSA DURANTE A ENTREGA:
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que você comunique a equipe Fé Latina através do e-mail [email protected], o mais breve possível.
POSTAGEM DO PRODUTO COM DEFEITO:
Após solicitar a devolução de um produto pelo e-mail [email protected], você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original. Esta é a forma mais rápida para que o produto retorne a nossa central e o reembolso seja realizado.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO PARA PRODUTOS DANIFICADOS:
CUPOM DE TROCA:
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.
ESTORNO EM CARTÃO:
O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE:
Após confirmado o recebimento do produto devolvido, o prazo para a liberação poderá ser de até 3 dias uteis após o recebimento em nossa loja.
Caso o cliente não leia os termos em questão e o produto apresente algum outro tipo de avaria, sem sua embalagem original, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.